Controle sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outDesenvolver as técnicas de oratória visando o aprimoramento da comunicação em público de forma tranquila e desembaraçada, nas diversas situações do cotidiano. A metodologia aplicada permitirá o aprimoramento de quesitos determinantes para o sucesso de uma comunicação, como memória, habilidade, entusiasmo, teatralização, ritmo, voz, vocabulário, expressão corporal, naturalidade e conhecimento.
ATENÇÃO:
Programação do primeiro dia de aula:
07h30 – Horário de chegada na instituição;
08h00 – Entrega da documentação e assinatura do contrato;
08h30 – Início da aula.
Conteúdo Programático:
Como controlar o medo e a ansiedade de falar em público:
– Vencer a timidez e o enfrentamento da “plateia”;
– Técnicas para o gerenciamento do medo e exercícios de auto controle;
– Exercícios de desprendimento das emoções negativas em pré-apresentação;
– Prática da ferramentas da Oratória como dicção, respiração, voz, dramatização e interpretação para a boa expressividade da fala.
As técnicas de construção de uma nova Personalidade Oradora:
– Amoldar-se ao perfil da plateia;
– Expressão corporal (movimento de mãos e semblante);
– Trabalhando a agressividade e docilidade da eloquência, ritmo e cadência;
– Desenvolvendo habilidades interpretativas de improviso.
Construção de discurso/apresentação:
– Os desafios da leitura e fala decorada;
– Esqueci o meu discurso, deu branco e agora?;
– Plano de elaboração mental para construção de discursos e apresentações;
– Aprendendo com os erros alheios (técnica de laboratório).
Despertando um orador:
– Adquirir a autoconfiança;
– Desenvolvendo a objetividade da mensagem (discurso Pitch elevator);
– Corrigindo os vícios de linguagem ou muletas linguísticas;
– Atividades práticas e interativas constantes.
a) Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário se possuir CPF, cartão de crédito ou por Câmbio Internacional.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento antecipadamente das três mensalidades logo no primeiro dia de aula, em moeda brasileira (Real) e realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas a partir do segundo módulo mensalmente nos vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
Segue abaixo os dados bancários para pagamento através de Câmbio Internacional.
Ordens de Pagamento em USD
Through: BANK OF NEW YORK
New York – EUA
BIC SWIFT: IRVTUS3N
ABA: 053000196
Account number: 6550422632
Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A
São Paulo – Brasil
BIC SWIFT: ITAUBRSP
Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA
Branch: 6393
Account number: 03477-9
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.hml.slmandic.edu.br
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.
a) Inscrição:
Inscreva-se on-line ou através do Departamento Comercial pelo telefone 0800 941 7 941.
b) Pré-matrícula:
Efetuar o pagamento correspondente a pré-matrícula no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos dos boletos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.
c) Matrícula:
* Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento da 1ª parcela da mensalidade através de boleto bancário, que terá o vencimento até 5 dias antes do início do curso e no primeiro dia aula realizar a assinatura do Contrato.
As demais parcelas deverão ser pagas com o vencimentos para todo dia 05, 10, 15 ou 20 de cada mês, onde deverá optar no ato da contratação do curso.
d) Após a confirmação de início do curso é necessário o envio de cópias digitalizadas (frente e verso) dos seguintes documentos para o endereço matricula@slmandic.hml.slmandic.edu.br
Certidão de nascimento ou casamento;
RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
CPF;
Carteira profissional (Ex.: CRO-UF, CRM-UF, etc..);
Comprovante de Residência (últimos três meses);
1 foto 3 x 4 de ângulo frontal de fundo neutro que poderá ser digitalizada.
e) No primeiro dia de aula, é necessário trazer o diploma de graduação original que será digitalizado pela secretaria.
Obs.: A instituição considera o aluno regularmente matriculado após a entrega de todos os documentos citados.
Não há descontos oferecidos na Política Vigente.
Departamento Comercial da Faculdade São Leopoldo Mandic
Telefone: 0800 941 7 941
E-mail: cursos@slmandic.hml.slmandic.edu.br
Site: www.slmandic.edu.br
Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781
Siga a instituição nas redes sociais:
Facebook.com/saoleopoldomandic
Youtube.com/user/slmandic
Instagram.com/saoleopoldomandic
Linkedin.com/school/saoleopoldomandic
vm.tiktok.com/ZSqB4YkB/
Nível:
Todos os profissionais das diversas áreas que objetivam a construção de uma comunicação clara e eficaz e persuasiva.
Carga horária 08 horas aula.
Plano estendido:
Inscrições:
Vagas:
Carga horária:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Nível:
Todos os profissionais das diversas áreas que objetivam a construção de uma comunicação clara e eficaz e persuasiva.
Carga horária 08 horas aula.
Carga horária:
Vagas:
Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Consulte o cadastro da instituição no
e-MEC.
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outUtilizamos cookies no nosso site, próprios e de terceiros, para garantir o funcionamento adequado, melhorar a sua experiência de utilização, personalizar conteúdos ao longo deste website, efetuar análises de utilização, recomendar conteúdos com base nas suas preferências, apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.
Usamos cookies para analisar o comportamento do utilizador no website.
Usamos cookies para apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.
Alguns cookies podem ser criados quando reproduz conteúdos provenientes de fontes externas.
Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando: