Curso encerrado

Pós-graduação: On Live - Metodologia Ativa Remota
Desenvolvimento Docente

Este curso já foi finalizado ou não está mais disponível.

Mas temos outras opções que podem te interessar explorando os cursos relacionados abaixo.

Cursos relacionados

Reprodução Assistida

Pós-Graduação em Reprodução Assistida (MEC)

Coordenador:

Inscrições abertas
Início das aulas: 03/04/2024

Pediatria

Pós-Graduação em Pediatria (MEC)

Coordenador:

Inscrições abertas
Início das aulas: 03/04/2024
teste 09011

Coordenador:

Inscrições abertas
teste 09010

Coordenador:

Inscrições abertas
teste 09009

Coordenador:

Inscrições abertas
teste 09008

Coordenador:

Inscrições abertas
TESTE 09002

Coordenador:

Inscrições abertas
TESTE 09001

Coordenador:

Inscrições abertas
TESTE 03

Coordenador:

Inscrições abertas
TESTE 02

Coordenador:

Inscrições abertas
TESTE 01

Coordenador:

Inscrições abertas

Odontologia Digital

Capacitação em Odontologia Digital: Visão Global e Estado da Arte (MEC)

Coordenador:

Prof. Dr. Alfredo Mikail Melo Mesquita.
Inscrições abertas
Início das aulas: 26/09/2024

Desenvolvimento Docente

Workshop em Design de Slides & Oratória (MEC) – Curso no formato on-line e ao vivo por meio de um ambiente virtual de aprendizagem – 5183

Código do Curso - 05183

Ao concluir o curso o aluno será capaz de: 

– Preparar e desenvolver Slides visualmente atraentes e funcionais, aplicando conceitos de Design Gráfico e Composição Visual; 

– Facilitar e ampliar a interação entre o palestrante e seu público, ampliando o poder de comunicação por meio de técnicas de oratória.



Diferenciais

Prof. Dr. Haine Beck

Conteúdo Programático:

 

1º Encontro (22/10/2020) – Prof. Haine Beck

a) Design como diferencial para uma apresentação de impacto;

b) Os erros mais comuns de apresentações;

c) Tamanho de slide ideal;

d) Novos softwares para apresentações;

e) Teoria das cores para destacar sua informação;

f) Fontes: entendendo o tipo de letra e sua função.

    

2º Encontro (24/10/2020) – Prof. Haine Beck

a) Apresentando gráficos e dados;

b) Seleção de imagens com qualidade profissional;

c) Edição de vídeos no Power Point;

d) Composição: como diagramar o slide;

e) Técnicas para abertura e fechamento de apresentações.


3º Encontro (27/10/2020) – Prof. Victor Montalli

a) Como gerar confiança e sofrer menos com a apresentação;

b) Características que você deve ter dos principais oradores;

c) Conhecendo seu público.


4º Encontro (29/10/2020) – Prof. Victor Montalli

a) Comunicação não verbal: segredos da linguagem corporal;

b) Dominando o medo e a ansiedade;

c) Exercícios práticos para postura, respiração e controle de voz.

Prof. Dr. Haine Beck
hainebeck@gmail.com
Nenhum docente foi encontrado.
Técnicas para construir uma aula de impacto;
Como se comunicar de forma assertiva e evitar os erros que podem levar à diminuição da sua audiência;
Técnicas de design de slides & oratória aplicáveis para aulas presenciais e na modalidade on-line.

“SLMANDIC- on”
online, on live, on health

O ensino por meio de tecnologias de informação e comunicação vem crescendo extraordinariamente nas últimas décadas, sendo consideradas ferramentas incorporadas ao aprender contemporâneo.

– Ambiente Virtual de Aprendizagem, Blackboard, acessado por aplicativo disponível para smartphone ou desktop;
– Modelo de Ensino Aprendizagem Interacional ao que se baseia na comunicação entre professor e aluno em tempo real por meio de recursos virtuais; 
– Afetivo, Dinâmico e ativo;
– Acesso onipresente a informações referentes ao curso como referências, guias e e-books.

a) Inscrição:


Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.


b) Investimento: 


Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.


Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.


c) Documentação necessária a ser apresentada:


A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.


Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:


– Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado;

– Passaporte onde constem: Dados pessoais e Carimbo e Visto de entrada no país;

– RNE – Registro Nacional Estrangeiro ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com visto e autorização de permanência no país e indicação do período de permanência;

– Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 


*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.


Todos os trabalhos, provas e demais atividades escritas deverão ser feitos em Língua Portuguesa.


a) Inscrição:


Inscreva-se on-line ou através dos Consultores na Central de Relacionamento gratuitamente pelo telefone 0800 941 7 941.


b) Investimento: 


Efetuar o pagamento correspondente ao investimento no curso através de boleto bancário ou cartão de crédito.


Somente serão considerados pré-matriculados aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição até a data do vencimento do boleto ou compensação bancária do cartão de crédito. Vale ressaltar, porém, que a faculdade reserva o direito de efetivar a matrícula de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago.


c) Documentação necessária a ser apresentada:


A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que encaminhar os documento(s) eletronicamente abaixo relacionados no ato da inscrição. O não envio deste(s) documentos eletronicamente deixará suspenso a inscrição até o seu recebimento. Lembrando que o limite de vagas, poderá ser completada antes do tempo do envio dos documentos faltantes.

 

Frente e verso (legível) dos documentos abaixo:


– Diploma de graduação (Se obtido no exterior, tradução juramentada e revalidação do mesmo junto à Universidade Pública) ou Carteira de Habilitação Profissional;

– RG ou Carteira Nacional de Habilitação; 

– CPF ou Carteira Nacional de Habilitação;

– Comprovante de Residência recente (últimos três meses). 


*No 1º dia de aula, é necessário trazer a cópia autenticada do diploma de graduação.



A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente. Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.

Departamento Comercial São Leopoldo Mandic

Telefone: 0800 941 7 941

E-mail: cursos@slmandic.hml.slmandic.edu.br

Site: www.slmandic.edu.br


Atendimento via WhatsApp: (19) 99228-8781

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755
Fechado
Fechado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota
Coordenador:
Prof. Dr. Haine Beck
Público-alvo:

Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.

Duração:
1 dia
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário
Das 19h às 21h
Dias da semana
Terça e quinta-feira
Local:
Início das aulas:
20/10/2020
Investimento:
R$ 579,00
Plano Estendido:

Plano estendido:

Inscrições:

Vagas:

18

Carga horária:

08 horas/aula

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Veja mais detalhes

Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift, Campinas/SP – CEP: 13045-755

Siga-nos nas Redes Sociais

  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.hml.slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

Com quem você vai aprender

Dê mais um passo para uma carreira de sucesso em Odontologia

Quero receber notificações!

Fechado

Nível:

On Live – Metodologia Ativa Remota
Coordenador:
Prof. Dr. Haine Beck
Público-alvo:

Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Palestrantes e Professores.

Duração:
1 dia
Período:
Periodicidade:
Módulo único
Horário:
Das 19h às 21h
Dias da semana:
Terça e quinta-feira
Local:
Campinas
Início das aulas:
20/10/2020
Investimento:
R$ 579,00
Plano estendido:
Inscrições:

Carga horária:

08 horas/aula

Vagas:

18

Cadastre-se e receba um e-mail quando o curso abrir novas inscrições

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Configurações de cookies
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    ×
    Universidade São Leopoldo Mandic
    • Autoriza o uso de cookies?

      Utilizamos cookies no nosso site, próprios e de terceiros, para garantir o funcionamento adequado, melhorar a sua experiência de utilização, personalizar conteúdos ao longo deste website, efetuar análises de utilização, recomendar conteúdos com base nas suas preferências, apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Análise de tráfego

      Usamos cookies para analisar o comportamento do utilizador no website.

    • Marketing

      Usamos cookies para apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Multimédia

      Alguns cookies podem ser criados quando reproduz conteúdos provenientes de fontes externas.

    Se você tiver dúvidas ou preocupações em relação à sua privacidade ou ao tratamento de seus dados pessoais pela CENTRO DE PESQUISAS ODONTOLÓGICAS SÃO LEOPOLDO MANDIC SS LTDA, encaminhe-as por email nosso DPO: privacidade@slmandic.edu.br
    Configurações de cookies

    Qual curso deseja encontrar?

    Selecione abaixo o tipo de curso que você está buscando:

    Programação

    On Live - Metodologia Ativa Remota
    Desenvolvimento Docente

    Política de desconto

    A faculdade reserva o direito de efetivar a reserva da vaga de acordo com a ordem dos pagamentos, respeitando o número de vagas em cada turma. Caso a confirmação do pagamento ocorra após o preenchimento das vagas disponíveis, o candidato ao curso receberá o reembolso do valor pago. Boleto Bancário ou Cartão de Crédito: Pagamento único no valor total. Reembolso: (1) Caso o(a) inscrito(a) desista do curso até 20 dias antes da data de seu início, a São Leopoldo Mandic reembolsa 80% do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% restantes são considerados despesas administrativas correspondentes; (2) Caso desista do curso após o seu início, o(a) inscrito(a) perderá o direito ao reembolso do valor referente ao curso, mesmo que não tenha frequentado às aulas, tendo em vista as disposições da legislação aplicável, do Regimento Geral da Pós-Graduação da Instituição e, ainda, pelo fato de que os cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo desistente. Observação importante: Se o curso não ocorrer ou for adiado por qualquer motivo, o(a) inscrito(a) terá direito a reembolso de 100% do valor pago à título de pré-matrícula, independente do período em que o mesmo venha ficar ciente deste remanejamento. O inscrito uma vez ficando ciente deste remanejamento e optando por aguardar na turma, uma futura desistência por parte dele a devolução se dará por 80% do valor pago da pré-matrícula.

    Corpo docente

    On Live - Metodologia Ativa Remota
    Desenvolvimento Docente

    Prof. Dr. Haine Beck
    hainebeck@gmail.com
    Nenhum docente foi encontrado.