Curso encerrado

Pós-graduação: Imersão
Gestão, Marketing e Auditoria em Saúde

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Prof. Dr. Alfredo Mikail Melo Mesquita.
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Início das aulas: 26/09/2024

Gestão, Marketing e Auditoria em Saúde

Imersão em Gestão, Marketing e Auditoria em Saúde (MEC)

Código do Curso - 08022

Diferenciais

Com abordagens como ensino baseado em problemas, simulações clínicas e uso de tecnologias educacionais avançadas, os alunos são preparados com utilização de metodologia ativas de ensino de forma abrangente e dinâmica para enfrentar os desafios da prática odontológica moderna.

O curso possui certificações do MEC e CFO garantindo reconhecimento nacional de uma grande Instituição de Ensino Superior, Mandic. Isso assegura a qualidade do ensino e proporciona formação sólida e reconhecida em todo o país.

Corpo docente renomado e qualificado renomado, oferecendo acompanhamento personalizado e orientação contínua para um aprendizado de excelência.

Com uma infraestrutura moderna, clínicas bem equipadas, laboratórios multidisciplinares e salas de aula tecnológicas, proporciona-se ambiente ideal para aprendizado prático e teórico. De forma exclusiva, contamos com o espaço para o Mini Lab, equipado com tecnologias digitais de ponta e equipe de profissionais protéticos altamente capacitados garantindo um completo fluxo digital. Além disso, o centro de radiologia dispõe de equipamentos de última geração, como tomógrafos, escâner portátil, softwares de manipulação de imagens e fotografia 3D.

Inscrições abertas
Aberto

Nível:

Imersão
Coordenador:
Prof. Dr. Matheus Araújo Brito Santos Lopes
Público-alvo:

Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Profissionais da Área da saúde, Gestores de Clínicas e Consultórios e Acadêmicos da Área da Saúde.

Duração:
3 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Local:
Início das aulas:
17/10/2024
Investimento:
R$ 1.750,00 (Consulte formas de pagamentos)
Plano Estendido:

Plano estendido:

Inscrições:

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Pagamento e Contrato

Realize o pagamento da matrícula via boleto ou cartão de crédito e assine o contrato digital enviado por e-mail pela Plataforma IziSign.

Documentos Necessários

Apresente certidão de nascimento/casamento, RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, comprovante de residência, foto 3×4 e diploma de graduação no Apoio ao Estudante.

Pagamento da Matrícula

Pagamento da matrícula via boleto bancário ou cartão de crédito (parcela mínima de R$ 500,00 em até 6x).

Pagamento Estendido

Extensão em 6 parcelas com 5% de juros sobre o valor integral do curso. Sinalizar antes da assinatura do contrato

Política de Reembolso

Reembolso de 80% até 20 dias antes do início do curso. Após o início, não há reembolso. Consulte condições específicas.

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  • a) Enrollment:
    Apply online or through the Commercial Department by calling 0800 941 7 941, by WhatsApp +55 19 99228-8781, or by email  curso@slmandic.hml.slmandic.edu.br . For the Institution to consider the student duly enrolled in the class, they must make the payment corresponding to the enrollment in the course through a bank slip with a CPF, credit card, or international exchange. In addition, the student must electronically sign the digital contract, which will be sent by email through the IziSign Platform. It is worth mentioning that São Leopoldo Mandic reserves the right to enroll students in accordance with the order of payments, respecting the number of vacancies in each class. If confirmation of payment occurs after filling available places, the candidate for the course will receive a refund of the amount paid. * The installments payment dates related to the course payment plan will follow the rule: Masters  – Every 5th of each month Doctorate  – Every 20th of each month Other types of course  (e.g. Specialization, Training, etc.) – Every 10th of each month. Below are the bank details for payment through International Exchange. Payment Orders in USD Through: BANK OF NEW YORK New York – EUA BIC SWIFT: IRVTUS3N ABA: 053000196 Account number: 6550422632 Beneficiary Bank: BANCO ITAÚ S/A São Paulo – Brasil BIC SWIFT: ITAUBRSP Beneficiary Customer: SOCIEDADE REGIONAL DE ENSINO E SAÚDE SS LTDA Branch: 6393 Account number: 03477-9
    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

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    b) The documentation required to regularize the enrollment must be presented in physical format at the Student Support/Secretary of the Unit, within the period in accordance with the contract:
    – Birth or marriage certificate
    – certified by the Brazilian consulate;
    – Passport showing personal identification, and the Visa Stamp to enter in Brazil (whenever applicable); – CRNM (National Immigration Registry Card) OR RNE (Foreign National Registry) OR the protocol issued by the Federal Police, stating the period of leave to remain in Brazil; – Professional card (which proves the permission to practice the profession) – Recent proof of residence (last three months); – One 3cm x 4cm front-angle photo with neutral background that allows for digital scanning; – Original Graduation Diploma translated by a sworn and consularized public translator.
    Note:  As required by the Brazilian Ministry of Education, the Graduation diploma is requested to be scanned at the institution, and must be delivered within the period in accordance with the contract, under penalty of non-issuance of the diploma if you have this pendency. All assignments, tests and other written activities must be done in Portuguese.

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Imersão
Coordenador:
Prof. Dr. Matheus Araújo Brito Santos Lopes
Público-alvo:

Cirurgiões-Dentistas, Médicos, Profissionais da Área da saúde, Gestores de Clínicas e Consultórios e Acadêmicos da Área da Saúde.

Duração:
3 Dias
Período:
Periodicidade:
Módulo Único
Local:
Fortaleza
Início das aulas:
17/10/2024
Investimento:
R$ 1.750,00 (Consulte formas de pagamentos)
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    Programação

    Imersão
    Gestão, Marketing e Auditoria em Saúde

    A SLMandic reserva o direito de não iniciar o curso na data acima prevista se o número mínimo de alunos não for atingido.Ao inscrito, cabe esperar a confirmação da data de início pelo Departamento Comercial para que as providências sejam tomadas.

    Módulo 1:
    -Qual o seu perfil profissional?
    -Perfil profissional, formação acadêmica e pó s-graduação;
    -Como definir o seu diferencial profissional;
    -Qual o seu modelo de negócio no mercado odontológico?
    – Análise do mercado de saúde;
    -Ações práticas que os profissionais podem desenvolver em suas clínicas frente a este cenário;
    -Ferramentas de gestão e controle da clínica: swot, definição de objetivos e metas, PDCA, 5W2H;
    -Métricas financeiras para seu consultório;
    -Quantos pacientes você quer captar?
    -Como captar mais pacientes?
    -8 variáveis que aproximam (ou distanciam) o paciente da clínica.
    Módulo 2:
    -Treinamento de equipe;
    -Gestão em saúde;
    -Planos de saúde: vale a pena se credenciar?
    -Auditoria e processos internos de uma operadora de planos de saúde
    -Técnicas de Vendas
    -Gatilhos Mentais
    -Funil de Venda;
    Módulo 3:
    -Como planejar uma rede social de relevância?
    -Como deve ser a minha identidade visual?
    -Propaganda e marketing digital: ads, leads, custos e estimativas de resultados;
    -Whatsapp business para minha clínica;
    -Custos da clínica e projeções de lucros;
    -Formação do preço mínimo de venda dos seus serviços;
    -Agenda vazia. Como resolver?
    -Agenda cheia. Riscos e onde esse cenário ‘rouba’ o lucro do profissional;
    -‘Cases’ de clínicas e consultórios;
    Módulo 4:
    -Construção de um plano de ação para seu consultório (consultoria individual);

    Política de desconto

    Corpo docente

    Imersão
    Gestão, Marketing e Auditoria em Saúde

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